Marie, filha de um rico burguês da cidade de Constança, ve seu sonho de um casamento de contos de fadas desmoronar, quando, ainda virgem é acusada de prostituição pelo seu noivo, o inescrupuloso advogado Lorde Ruppert, em troca do dote de Marie, trama uma armadilha, a qual caem ela e o pai.
Na Alemanha Medieval, ano de 1.410, Marie é estuprada após ser presa por homens contratados pelo seu noivo.
No tribunal é condenada a receber chibatadas e ser exilada da cidade.
Humilhada, é obrigada a conviver com um grupo de prostitutas e passa a vender seu corpo para sobreviver.
Contudo, ela não aceitará sua promiscua situação e buscará vingança por tudo que lhe foi feito. Seu alvo é um grupo de nobres gananciosos que, graças à sua influência na corte do Imperador, se mantém impune mesmo cometendo as piores falcatruas, falsificação de documento, assassinato de inimigos e incriminação de inocentes.
Com o título um tanto quanto lascivo, no estilo das clássicas aventuras, é um livro forte que inclui ingredientes eróticos, históricos e sentimentais, assim como preceitos negativos como a ambição, traição e vingança.
Uma obra magnífica, com certeza um livro cheio de surpresas.
Lorentz, Iny
Suma de Letras
Olá
Meu propósito inicial, em abrir este espaço, é para pessoas, que como eu, gostem de ler e muitas vezes não encontram com quem fazer um comentário sobre o livro ou um determinado autor(a).
Talvez consigamos chegar ao meu objetivo final, que seria, sairmos do virtual e nos encontrarmos pessoalmente, formando assim, um "Clube de leitura", onde democraticamente, possamos expor nossas impressões.
O resultado seria, uma interação literária e, consequentemente novas amizades.
Sou Leninha, uma apaixonada pela leitura.
Sejam todos bem vindos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário