Olá

Meu propósito inicial, em abrir este espaço, é para pessoas, que como eu, gostem de ler e muitas vezes não encontram com quem fazer um comentário sobre o livro ou um determinado autor(a).
Talvez consigamos chegar ao meu objetivo final, que seria, sairmos do virtual e nos encontrarmos pessoalmente, formando assim, um "Clube de leitura", onde democraticamente, possamos expor nossas impressões.
O resultado seria, uma interação literária e, consequentemente novas amizades.
Sou Leninha, uma apaixonada pela leitura.
Sejam todos bem vindos!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O Ouro de Mefisto





Os seguidores de Hitler com o envolvimento do Vaticano e dos banqueiros suiços, tinham como propósito a ascensão do Quarto Reich, quando  da queda do Terceiro Reich.
Vemos relatos dos horrores da segunda guerra com detalhes de crueldade contra milhões de pessoas inocentes, por homens liderados por Hitler.

"Todos nós temos um pouco de Fausto e um pouco de Mefisto. O destino pinta a historia daqueles que não tem coragem para empunhar o pincel. Como Mefisto, transformei-me em um servo fiel de Lucifer, representado por Hitler. Transformei-me em seu caçador de almas, no protetor de seu ouro, de suas riquezas..."

A riqueza de Hitler era basicamente constituida por ouro fundido dos dentes e joias das pessoas que eram submetidas às camaras de gás.

Um romance historico cheio de intrigas, traição e suspense.

O Ouro de Mefisto
Eric Frattini
Editora Pensamento-cultrix Ltda
432 pag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário